INFORMAÇÕES SOBRE TROCA E DEVOLUÇÃO 

TERMOS DE USO 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Trocamos peças compradas em até 30 dias úteis, e só serão aceitos, produtos não-lavados, sem odores e sem sinais de uso.  
 Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, cola etc). O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça; também não serão aceitos produtos fora do prazo de troca. 

O frete enviado para a loja é de responsabilidade da cliente e o frete de volta para a cliente é de responsabilidade da loja. 

Caso não tenha mais em estoque o mesmo produto para a troca, a cliente pode efetuar a troca por produto do mesmo valor. Caso o cliente prefira trocar o produto por outro de maior valor, a diferença do valor deverá ser feito antes do envio da troca. 

DEVOLUÇÃO E RESSARCIMENTO:

Devolvemos o dinheiro de produtos comprados em até sete (7) dias corridos da data de recebimento de seu produto, valendo apenas para as entregas, sendo de responsabilidade do cliente o custo de envio do produto para o endereço indicado pela d.Factory.

A etiqueta precisa estar fixada no produto. Se não houver etiqueta e o produto estiver com sinais de uso, o valor não será ressarcido, e o produto será devolvido a cliente. 

O valor do frete não será devolvido.

- no caso de pagamento com cartão de crédito realizadas pelo PagSeguro ou Moip: o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, ou crédito na conta do PagSeguro ou Moip para saque.  Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

- no caso de pagamento com cartão de débito, a devolução é feita através do Moip ou do PagSeguro.  

- nas compras feitas por depósito ou boleto bancário, o valor será depositado na conta indicada pelo cliente em até 10 dias úteis após a data do recebimento do produto. 

Em caso de extravio confirmado pelos correios, será enviado outro produto mediante disponibilidade do estoque, ou troca por outro produto do mesmo valor, ou devolução total do valor pago.

ATENÇÃO!

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a qualquer ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando o desconto!

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são previamente analisados pelo nosso setor de qualidade, ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: estilo@dfactory.com.br , ou pelo telefone (21) 3282-5162, em horário comercial ou visitando nossa loja física (Avenida das Américas n.º 3255 -  1 Piso - Loja 139 - Shopping Barra Garden - Barra da Tijuca, Rio de janeiro - Rio de Janeiro). O cliente conta com a garantia legal de 90 dias, ou seja, o prazo para entrada na análise do produto com defeito é de 90 dias após a compra, conforme prevê o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, a contar da data do recebimento do produto.

Após o recebimento do produto, a mercadoria irá passar por uma análise, e caso seja confirmado o defeito, o conserto será realizado e o produto será devolvido ao cliente em até 30 dias úteis. Caso não seja possível efetuar o conserto, o cliente pode efetuar a  trocar pelo mesmo produto, mediante disponibilidade do estoque. Caso o produto adquirido não tenha mais em estoque, o cliente tem a opção de escolher outro produto de mesmo valor, ou pedir o ressarcimento do valor integral, que será feito em até 10 dias úteis. 

TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail estilo@dfactory.com.br, ou pelo telefone (21) 3282-5162 , em horário comercial .  

Após o contato feito por email ou pelo nosso telefone, você deverá nos enviar o produto junto da nota fiscal, sendo que o frete do envio será por conta do cliente. Lembrando que o prazo de troca é de 30 dias do envio do produto, a partir da data do recebimento da compra.  O frete de volta para o cliente será de responsabilidade da loja. 

Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca.

Os critérios para troca são os mesmos da devolução, em termos de estado do produto. Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, entraremos em contato através do e-mail informado no cadastro para darmos sequência ao procedimento.

         O endereço para envio será previamente informado pela d. Factory após o contato feito pelo cliente por email ou pelo telefone.

Caso a d.Factory entenda que a peça devolvida não compreende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. 

A d.Factory pode, então, reenviar a peça ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

IMPORTANTE

--- PEÇAS DO GARAGE SALE, BLACK FRIDAY, LAST CHANCE TO BUY E PROMOÇÕES  DE 70% OFF NÃO SERÃO TROCADAS NEM FAZEMOS DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO---